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A SysAdmin Tecnologia oferece contrato de suporte de TI (suporte técnico) para empresas, personalizado, com escopo definido de acordo com a necessidade de cada cliente. Apoio técnico em TI para empresas, com atendimento presencial e remoto.

Temos uma equipe técnica multifuncional, aumentando a disponibilidade de recursos de TI da sua empresa, economizando seu tempo e dinheiro.

 

O contrato de suporte de TI da SysAdmin permite que as empresas trabalhem de maneira mais inteligente e aumentem a produtividade implementando melhores serviços e soluções de TI.

 

Nosso plano de suporte de TI abrange tudo, incluindo suporte ilimitado no local e por telefone, projetos, consultoria estratégica e consultoria de compras e a substituição de componentes de hardware com defeito. Isso torna seus gastos com TI simples e previsíveis. O valor da mensalidade depende do número de usuários, quantidade de escritórios e tamanho do parque de TI, mas realizaremos uma avaliação completa da sua empresa sem nenhum custo antes de enviar o orçamento.

A TI da sua empresa deve funcionar como uma máquina bem lubrificada - aumentando a eficiência, aumentando a produtividade e reduzindo a sobrecarga. Com o contrato de suporte de TI com a SysAdmin Tecnologia a sua empresa terá uma vantagem ao mercado, projetando o plano de TI perfeito, de acordo com suas necessidades comerciais exclusivas.

​Ajudamos empresas de pequeno e médio porte a obter melhores resultados com seus investimentos em TI. Melhor custo-beneficio do mercado. Solicite um orçamento e compare!

​Reduza suas preocupações com tecnologia com o contrato de suporte técnico da SysAdmin Tecnologia.

 

​​O que é um contrato de suporte de TI?

​Toda empresa, pequena ou grande, precisa de um departamento de TI eficaz e confiável. Um contrato de suporte de TI permite que sua empresa permaneça competitiva e reduza os custos operacionais de TI. 

 

O que o contrato de suporte de TI deve oferecer?

  • Gerenciamento de infraestrutura.

  • Administração de Redes.

  • Suporte final ao usuário.

  • Monitoramento do ambiente.

  • Gerenciamento de atualizações.

  • Gerenciamento de Backups.

  • Atendimento Presencial.

  • Atendimento Remoto.

  • Gerenciamento e aquisição de fornecedores

 

Vantagens em ter um contrato de suporte de TI?

Acesso a uma equipe treinada e experiente em suporte de TI.

Atendimento rápido e personalizado.

Como funciona o suporte de TI remoto?

Utilizamos uma ferramenta avançada de acesso remoto. Temos uma equipe treinada, certificada e especializada em suporte técnico ao usuário. Você pode abrir uma solicitação de suporte por Telefone, WhatsApp ou e-mail. Todos os chamados são registrados na nossa solução de gestão de tickets. 90% dos chamados são resolvidos remotamente e no mesmo dia.

Como funciona o suporte de TI presencial ilimitado?

Caso o problema não seja resolvido remotamente, enviaremos um técnico para resolver o problema na sua empresa.

Quais os sistemas operacionais que podem ser suportados?

Windows, Linux e MAC Os.

Qual é o horário de atendimento do suporte de TI?

Nosso atendimento padrão é de segunda a sexta-feiras das 8h as 18h. Temos um pacote adicional para plantão de suporte técnico para empresas que precisa fora do horario comercial.

Como é feita a cobrança do contrato de suporte de TI?

A cobrança é mensal. Enviamos boleto e NF para o responsavel pelo financeiro da sua empresa.

Você pode escolher a melhor data para pagamento. Dia 5, 10 ou 15.

Qual é a validade do contrato de suporte?

Dependente de cada ambiente e negociação.

Existe uma multa para cancelamento do contrato?

Depende da permanencia minima combinada.

Fornecemos contrato de suporte de TI especializado e acessível, para manter seu negócio funcionando sem problemas.

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