
A SysAdmin Tecnologia oferece contrato de suporte de TI (suporte técnico) para empresas, personalizado, com escopo definido de acordo com a necessidade de cada cliente. Apoio técnico em TI para empresas, com atendimento presencial e remoto.
Temos uma equipe técnica multifuncional, aumentando a disponibilidade de recursos de TI da sua empresa, economizando seu tempo e dinheiro.
O contrato de suporte de TI da SysAdmin permite que as empresas trabalhem de maneira mais inteligente e aumentem a produtividade implementando melhores serviços e soluções de TI.
Nosso plano de suporte de TI abrange tudo, incluindo suporte ilimitado no local e por telefone, projetos, consultoria estratégica e consultoria de compras e a substituição de componentes de hardware com defeito. Isso torna seus gastos com TI simples e previsíveis. O valor da mensalidade depende do número de usuários, quantidade de escritórios e tamanho do parque de TI, mas realizaremos uma avaliação completa da sua empresa sem nenhum custo antes de enviar o orçamento.
A TI da sua empresa deve funcionar como uma máquina bem lubrificada - aumentando a eficiência, aumentando a produtividade e reduzindo a sobrecarga. Com o contrato de suporte de TI com a SysAdmin Tecnologia a sua empresa terá uma vantagem ao mercado, projetando o plano de TI perfeito, de acordo com suas necessidades comerciais exclusivas.
Ajudamos empresas de pequeno e médio porte a obter melhores resultados com seus investimentos em TI. Melhor custo-beneficio do mercado. Solicite um orçamento e compare!
Reduza suas preocupações com tecnologia com o contrato de suporte técnico da SysAdmin Tecnologia.
O que é um contrato de suporte de TI?
Toda empresa, pequena ou grande, precisa de um departamento de TI eficaz e confiável. Um contrato de suporte de TI permite que sua empresa permaneça competitiva e reduza os custos operacionais de TI.
O que o contrato de suporte de TI deve oferecer?
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Gerenciamento de infraestrutura.
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Administração de Redes.
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Suporte final ao usuário.
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Monitoramento do ambiente.
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Gerenciamento de atualizações.
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Gerenciamento de Backups.
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Atendimento Presencial.
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Atendimento Remoto.
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Gerenciamento e aquisição de fornecedores
Vantagens em ter um contrato de suporte de TI?
Acesso a uma equipe treinada e experiente em suporte de TI.
Atendimento rápido e personalizado.
Como funciona o suporte de TI remoto?
Utilizamos uma ferramenta avançada de acesso remoto. Temos uma equipe treinada, certificada e especializada em suporte técnico ao usuário. Você pode abrir uma solicitação de suporte por Telefone, WhatsApp ou e-mail. Todos os chamados são registrados na nossa solução de gestão de tickets. 90% dos chamados são resolvidos remotamente e no mesmo dia.
Como funciona o suporte de TI presencial ilimitado?
Caso o problema não seja resolvido remotamente, enviaremos um técnico para resolver o problema na sua empresa.
Quais os sistemas operacionais que podem ser suportados?
Windows, Linux e MAC Os.
Qual é o horário de atendimento do suporte de TI?
Nosso atendimento padrão é de segunda a sexta-feiras das 8h as 18h. Temos um pacote adicional para plantão de suporte técnico para empresas que precisa fora do horario comercial.
Como é feita a cobrança do contrato de suporte de TI?
A cobrança é mensal. Enviamos boleto e NF para o responsavel pelo financeiro da sua empresa.
Você pode escolher a melhor data para pagamento. Dia 5, 10 ou 15.
Qual é a validade do contrato de suporte?
Dependente de cada ambiente e negociação.
Existe uma multa para cancelamento do contrato?
Depende da permanencia minima combinada.