
Suporte de TI remoto
Nosso serviço de suporte de TI remoto é perfeito para empresas que precisam de uma resposta rápida e eficiente quando surgem problemas técnicos.
Milhares de empresas, em todo o mundo, usam e contam com software e serviços de acesso remoto como parte principal de sua estrutura de TI. Desde pequenas operações até grandes corporações multinacionais, o serviço de acesso remoto tornou-se parte integrante do funcionamento diário da TI.
O suporte remoto é uma ferramenta essencial no kit de ferramentas de qualquer suporte técnico, permitindo que os técnicos resolvam com eficiência a maioria dos problemas do usuário.
À medida que as ferramentas de acesso remoto continuam evoluindo e se sofisticando, elas se tornam cada vez mais importantes para as operações diárias. A SysAdmin Tecnologia utiliza as mais recentes ferramentas de acesso remoto disponíveis no mercado.
Usando essas ferramentas, os técnicos de TI da SysAdmin Tecnologia podem:
-
Acessar um desktop, laptop ou servidor.
-
Analisar remotamente sua rede.
-
Atualizar softwares.
-
Executar programas de diagnóstico e manutenção.
-
Orientar os usuários finais.

Benefícios
Suporte Telefônico Ilimitado
Você e sua equipe têm acesso direto aos nossos especialistas técnicos através de nossa linha de telefone ou nosso serviço de suporte online.
Segurança
Atualizações do software de antivírus e antispyware, garantindo que eles manterão seu computador protegido e livre de perigos.
Suporte Remoto Ilimitado
Nossos técnicos podem visualizar e operar qualquer um de seus computadores ou servidores remotamente, economizando tempo e dinheiro.
Manutenção Proativa
Executaremos tarefas e atividades regulares em seus computadores para garantir que estejam sempre em boas condições.
Backup Gerenciado
Podemos oferecer uma gama de soluções de backup de restauração rápida e de alta segurança, incluindo um serviço de backup totalmente gerenciado.