Nossos
Clientes
Clientes
8sa
Fornecemos suporte de TI personalizado e totalmente gerenciado para empresas na cidade de São Paulo. Nossos planos de suporte podem ser adaptados para atender às necessidades de cada cliente.
Mergulhamos nos negócios de nossos clientes para que possamos compreender verdadeiramente como eles funcionam, o que os motiva, quais problemas enfrentam e quais são suas expectativas. Isso nos permite desenvolver e implementar estratégias e soluções tecnológicas que os ajudem a efetuar mudanças reais e a obter um retorno muito maior sobre o investimento.
Nossa atuação é ampla, mas se destacam em alguns setores:
-
Escritórios de advocacia
-
Consultórios médicos
-
Agências de turismo
-
Empresas de contabilidade
-
Imobiliárias
+20
anos de
experiência
+100
de Empresas Atendidas
90%
Chamados resolvidos no mesmo Dia
95%
Chamados resolvidos Remotamente
Alguns de nossos clientes
Como funciona o Suporte de TI da 8sa
Suporte
Telefônico Ilimitado
Você e sua equipe têm acesso direto aos nossos especialistas técnicos através de nossa linha de telefone ou nosso serviço de suporte online.
Manutenção
Ativa
Executaremos tarefas e atividades regulares em seus computadores para garantir que estejam sempre em boas condições e operacionais.
Visitas
no local
No caso improvável de não podermos consertar seu sistema remotamente, providenciaremos que um dos nossos técnicos compareça a sua empresa de acordo com sua conveniência.
Gestão de
Segurança
Atualizações do software de antivírus e antispyware, garantindo que eles manterão seu computador protegido e livre de perigos.
Suporte
Remoto Ilimitado
Nossos técnicos podem visualizar e operar qualquer um de seus computadores ou servidores remotamente, economizando tempo e dinheiro.
Backup
Gerenciado
Podemos oferecer uma gama de soluções de backup de restauração rápida e de alta segurança, incluindo um serviço de backup totalmente gerenciado.